728x90 AdSpace

  • Giro News

    terça-feira, 23 de junho de 2015

    Crise: Renault finaliza suas operações na Venezuela

    Esta determinação inclui o encerramento dos 22 distribuidores estabelecidos em todo o território nacional

    Concessionária Renault - Venezuela
    Renault começou o processo de fechamento de operações de sua agência localizada em Valencia, Carabobo, onde atua desde 1996, disse Julian Alfonso, especialista no setor automotivo.

    Esta decisão inclui o encerramento de todos as suas concessionárias que são 22 em todo o país, assim como citou o El Mundo em seu site.

    As informações fornecidas pelo Guia Motor esclarece que a resolução foi previamente estudada. Portanto, para o segundo semestre de 2014 Renault América Latina já havia começado a reduzir o quadro de funcionários.

    Além disso, Alfonso disse que é estimada a decisão da empresa para as próximas semanas, deve contratar um distribuidor para a venda de peças de reposição e serviços de veículos em circulação.

    A marca dos automóveis, é um dos mais reconhecidos e tem mais de 58 anos no país. Cerca de 60 mil veículos circulam com o emblema da Renault, embora o regime tenha bloqueado as suas licenças de importação para mais de três anos atrás.

    Atualmente a Renault mantém reservada a sua vontade de acabar com as operações na Venezuela, são conhecidos por estar em busca de uma empresa que oferece segurança financeira, solvência e experiência para fornecer cuidados especiais e manter o nome Renault circulando, de acordo com o Guia do Motor.

    Com informações do El Mundo e El Nacional
    • Comentários Blogger
    • Comentários Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Crise: Renault finaliza suas operações na Venezuela Rating: 5 Reviewed By: Redação
    Scroll to Top